sábado, 12 de setembro de 2015

EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA DO CDG

Dois contadores dirigirão o clube: Gilberto Silva (presidente) e Emanoel Anastácio Neto (Vice-presidente)
Na noite de sexta feira (11) de setembro aconteceu na sede do Centro Desportivo Gravataense a posse da sua nova diretoria. A solenidade reuniu membros da sociedade representantes de entidades dos mais diversos seguimentos. Os contadores Gilberto Silva e Emanoel Anastácio Neto assumiram com presidente e vice presidente respectivamente. O presidente do conselho Orlando Nascimento Junior (Nandinho) deu posse a nova diretoria e falou da importância do CDG para família Gravataense: “Esta entidade pertence a todos nós, as nossas famílias e para mim é motivo de grata satisfação poder está aqui dando continuidade a história não só da minha família, mas de muitas outras famílias de Gravatá. Ressalto o trabalho do ex-presidente Jurandir e destaco a coragem de Gilberto de aceitar este desafio” concluiu. Ao tomar posse o novo presidente Gilberto Silva ratificou as palavras do presidente do conselho e afirmou que irá resgatar o Vermelho e Preto, uma das prévias carnavalescas mais tradicionais do interior, incentivar a participação do time no campeonato gravataense e tentar trazer de volta os sócios patrimoniais que encontram-se afastados e finalizou afirmando que o CDG pertence as famílias e a tradição centrista tem que ser preservada”.
O vice-presidente Emanoel Anastácio Neto se emocionou ao falar da participação do seu pai como presidente e da dedicação que tinha a este clube.
O ex goleiro Oscar Mendes representou os atletas e também enalteceu a tradição do CDG no futebol e na vida social da cidade. A nova diretoria ficou composta por Gilberto Antônio da Silva, Emanoel Anastácio Neto, Rosa da Silva Melo, Denildo Pereira de Lima, José Edmilson Leão dos Santos, Luiz José da Silva, José Antônio dos Santos e Arivonaldo Bezerra de Vasconcelos. Como suplentes: Ana Lúcia Pereira, Severino Edson, José Eudes Tomas da Silva, Valter Frias, Walter Wlademir Chaves e Amaury Ferreira da Cruz. Após a posse, foi apresentado um documentário revivendo o Vermelho e Preto e a história do futebol do clube. Em seguida foi servido um coquetel aos presentes. O centro Desportivo Gravataense foi fundado em 1929 e foi a quarta instituição a ser registrada em cartório na história do município.

0 comentários:

Postar um comentário